Motorista "fecha" colega e quase provoca tragédia; veja

O caminhão que tombou na rodovia, na manhã desta quinta. Divulgação/PRF

Manobras de caminhoneiro foram filmadas; ninguém se feriu na ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a dois acidentes envolvendo caminhões em diferentes pontos da BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (1). O primeiro deles, que aconteceu pela manhã, quase acabou em tragédia, após dois caminhoneiros se desentenderem e um deles tombar o veículo.

Por volta das 7 horas da manhã, um caminhão bitrem seguia pela estrada no km 814, quando uma carreta Volvo vermelha, carregada de bananas, teria forçado uma ultrapassagem perigosa. Para realizar a manobra, o motorista do Volvo fechou o outro caminhão, que teria se irritado com a atitude.

Assim que retomou o controle da direção, o caminhoneiro do bitrem acelerou para alcançar o Volvo e começou a fazer manobras arriscadas, chegando a empurrar o outro veículo para fora da pista. Por conta disto, o Volvo acabou tombando no acostamento.

Segundo a PRF, um casal viajava próximo aos dois caminhões, mas ninguém ficou ferido. Um passageiro filmou o momento em que o caminhão tombou.


Já pela tarde, por volta das 14h19, o motorista de uma carreta branca carregada com 37 toneladas de adubo perdeu o controle da direção e acabou tombando próximo ao km 808. Como o veículo caiu na via, foi necessário aguardar a concessionária para remover a carreta. A causa do acidente não foi esclarecida.


Midia News

Fonte: Jamerson Miléski

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.