Jovem é sequestrado, estuprado e mantido refém por 6 dias

Vítima contou à Polícia Civil que foi abordada no dia 29 de maio por trio que estava em carro preto.
Rapaz passou seis dias sem comer ou beber nada
Um jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar na noite deste domingo (4) para denunciar que havia sido sequestrado e mantido refém de bandidos durante seis dias. O rapaz ainda relatou que foi vítima de estupro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que, no dia 29 de maio, estava indo para o trabalho, quando foi abordada próximo à Ponte Sérgio Motta, por três homens que estavam em um carro preto.

De acordo com ele, um dos criminosos tapou seus olhos e os outros dois o colocaram dentro do veículo e o levaram até uma residência, que ele não soube dizer onde é.

O rapaz conta que, durante todo o tempo em que permaneceu no local, não recebeu água nem comida, e que em nenhum momento os criminosos falaram o porquê de terem sequestrado-no.

Conforme o BO, na última quarta-feira (31) um dos sequestradores ainda o estuprou.

Ele foi abandonado na noite de ontem nas redondezas do Bairro Carrapicho, com diversos ferimentos pelo rosto, provenientes das agressões sofridas pelo trio.

Após prestar esclarecimentos, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de Corpo e Delito.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Midia NewsJAD LARANJEIRA 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.