Indiana afirma curar qualquer doença usando espada mágica

A “bruxa” atende duas vezes por semana, nas segundas e terças-feiras
A mulher frisa que, ao tocar a espada no corpo dos pacientes, é capaz de ajudar a melhorar a saúde.
Uma indiana foi filmada enfiando uma espada nos olhos de pessoas e afirmando que, com isso, é capaz de curar qualquer doença.

Phuleshwari Devi, 45 anos, vive no distrito de Koriya, área central da Índia e assegura que é uma bruxa e tem poderes sobrenaturais. A mulher frisa que a espada é mágica e, ao tocar no corpo dos pacientes, é capaz de ajudar a melhorar a saúde.

Em vídeos, é possível ver Devi inserindo a espada nos olhos de uma mulher de 27 anos que reclamava de problemas na visão.

Após terminar o “tratamento”, a paciente garante que está melhor. “Tive problemas com meus olhos e venho vê-la há três anos. Venho até ela sempre que tenho dor. Ela usa a espada e me sinto melhor”.

A “bruxa” atende duas vezes por semana, nas segundas e terças-feiras, e tem recebido visitantes de vários locais que procuram sua terapia para tratar doenças relacionadas a dor, infertilidade e até mesmo ossos quebrados. Seus poderes são reconhecidos há mais de 25 anos.

Morador da localidade, Ram Prasad, 33 anos, é entusiasta do trabalho desenvolvido por Devi. “Não há nada que ela não possa tratar. Tudo ela consegue curar com essa espada”, afirma. Pessoas que se autointitulam bruxos sofrem perseguição na Índia.


Entre 2000 e 2012, o National Crime Records Bureau reportou 2.097 assassinatos relacionados com caça às bruxas.

METRÓPOLES 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.