Idoso desaparece em região de mata em MT e bombeiros fazem busca

A família do idoso disse que ele tem lapsos de memória e já sumiu outras vezes.
Um idoso de 80 anos está desaparecido há dois dias em uma região de mata no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma equipe com quatro bombeiros de Tangará da Serra, a 242 km da capital, realizam buscas no local que é de difícil acesso. Até a publiaçcão desta reportagem o idoso ainda não havia sido encontrado.

As buscas pelo idoso começaram nesta terça-feira (20). Aos bombeiros, à família afirmou que o idoso tem lapsos de memória e saiu de casa no domingo (18).

O idoso é morador do vilarejo Piraputanga, que fica a 130 km de Diamantino, e já havia desaparecido outras vezes.

Da última vez que sumiu, há aproximadamente 15 dias, ele foi encontrado próximo ao local onde as buscas estão sendo feitas.

A região, segundo os bombeiros, tem vegetação típica do cerrado e locais de mata fechada. Além da guarnição, moradores da região ajudam nas buscas.




Por: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.