Idoso de 64 anos é assassinado com enxadada na cabeç

Assassino teria ido até a propriedade rural acertar uma dívida de Niel Rodrigues
O idoso foi assassinado a golpes de enxada, em uma propriedade rural

Um homem de 64 anos, identificado como Niel Rodrigues, foi assassinado a golpes de enxada em uma propriedade rural em Paranaíta (849 km de Cuiabá).

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (15), quando testemunhas encontraram o homem caído ao lado de uma horta, bastante ferido.

Ao chegar até o local, uma equipe médica encontrou a vítima, que já havia morrido. Além disso, populares informaram que a enxada usada no crime ainda estava lá e que momentos antes ocorrera uma briga entre a vítima e o assassino.

A guarnição da PM foi até a propriedade rural, onde a Polícia Civil e a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram depois.

Segundo informações preliminares, o suspeito, um homem de 49 anos, já foi identificado. Ele teria ido até o local acertar uma dívida de Niel e, em dado momento, pegou a enxada e golpeou o idoso.
 

Policiais realizaram rondas em busca do suspeito, que está foragido. A Polícia Civil apura o caso.

VITÓRIA LOPES Midia News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.