Homens abusam de mulher embriagada dentro de caminhonete

Homens abusam de mulher embriagada dentro de caminhonete
Foto: Ilustração: Testemunhas presenciaram os homens abusando da mulher por ela estar bêbada e acionaram a polícia
Dois homens foram presos na cidade de Primavera do Leste (241 km de Cuiabá-MT) acusados de abusarem sexualmente de uma mulher que estava embriagada, na noite desta quinta-feira (08).

Segundo a Polícia Militar - que foi acionada por populares -, por volta de duas da manhã encontraram os homens e a mulher pelados, dentro de uma caminhonete Hilux estacionada próximo a uma calçada. Ao solicitarem para descerem do veículo, os suspeitos F.F.P., 34, e R.G.B., 28, desceram e a mulher de 29 anos apresentava visível estado de embriaguez, não conseguindo nem pronunciar as palavras.

Duas testemunhas que presenciaram a abordagem da PM relataram que os homens se aproveitaram que a mulher estava bêbada para praticar o ato. Diante do flagrante e denúncia, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos.


Já a mulher que disse estar com dores, foi encaminhada a uma unidade de saúde do município. A Polícia Civil passa a investigar o caso. O boletim de ocorrências foi registrado como estupro de vulnerável.
Circuito Mato Grosso Jefferson Oliveira

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.