Homem tem cabeça decepada em acidente na Av. Fernando Corrêa

Teste de Espaço de Anúncio
 IMAGENS FORTES
A Polícia Civil está no local apurando as circunstâncias do acidente.
A vítima estava em uma picape Pampa que foi atingida por um caminhão. A polícia Civil apura as circunstâncias da batida.
Um homem, identificado como José Sidnei Batista, 42 anos, morreu em um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. A vítima teve a cabeça decepada assim que a picape Pampa em que estava foi atingida por um caminhão boiadeiro.

A batida aconteceu na região do Distrido Industrial, próximo à Copagás. Os veículos seguiam sentido ao Centro de Cuiabá e bateram praticamente em frente a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na ocorrência. Conforme a Polícia Civil, José perdeu o controle do carro.

A picape ficou completamente destruída com a força da batida. Um jovem de 19 anos também estava na picape. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal (PSMC).

O motorista do caminhão não se feriu. "Ele contou que seguia pela via quando viu a Pampa vindo em sua direção, desgovernada. A picape bateu na lateral do caminhão", conta o investigador Felipe Araújo, da Deletran, ao .

O teste do bafômetro, realizado com o motorista do caminhão, deu negativo para a presença de àlcool no organismo.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Atualizada às 15h30)


Veja o Vídeo






RAUL BRADOCK  Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.