Homem é preso em Guarantã do Norte por estuprar enteadas em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Ilustrativa
Segundo as autoridades competentes, o mesmo teria sido preso há cerca de um ano e meio, e passou alguns meses no Presidio do Ferrugem na cidade de Sinop, mediante fiança teria sido solto e aguardava a sentença em liberdade.
O caso foi relatado ao MP no ano de 2014, aonde o suspeito Jannus Loercio Kirzella, na época com 39 anos, teria sido denunciado na DELPOL de Colíder na data, pelas vítimas, as quais eram enteadas do suspeito, uma menor de idade, e outra com 18 anos, as quais relataram que teriam sofrido abusos
ainda quando eram pequenas (menores de idade abaixo de 14 anos), e posteriormente o mesmo induziam as mesmas com práticas de caricias no órgão sexual do suspeito, e depois à praticar sexo oral com elas.   

As vitimas não tiveram coragem de denunciar os fatos para sua mãe, mais uma delas acabou
relatando tudo os acontecimentos para uma amiga.

O suspeito as ameaçava, dizendo que, se elas contassem para mãe, a mesma poderia ter um infarto, morrer, ou coisa pior poderia acontecer.

Segundo as autoridades competentes, o mesmo teria sido preso há cerca de um ano e meio, e passou alguns meses no Presidio do Ferrugem na cidade de Sinop, mediante fiança teria sido solto e aguardava a sentença em liberdade. Mas, acabou sendo preso em Guarantã do Norte na tarde de desta terça-feira (06), e recambiado para Colíder e posteriormente será encaminhado para o Ferrugem de novo.

A prisão foi decretada no dia de (05/06/2017) pelo poder judiciário, através do mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o qual está inscrito no Nª 38704, e foi expedido pelo Juiz substituto Drº Fabio Petengill, da 3ª Vara do Fórum da Comarca de Colíder.   

A Polícia Civil de Colíder Imediatamente, após o Delegado Ruy, tomar conhecimento do decreto prisional, foram realizadas diligências, nos possíveis locais do mesmo, visando a captura do réu.        

Foi também repassado o mandado para a equipe de policiais civis de Guarantã, haja visto, que o Dr Ruy e PJC"s de Colíder, já tinham informações de que ele estaria naquela cidade.

Jannus era morador antigo é uma pessoa muito conhecida na cidade, pois o mesmo era musico, quando trabalhava em Colíder e também um dos donos da extinta "Banda Faro".


Fonte: Colíder News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.