Homem é preso com bombom de maconha em bolsa de calça

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Divulgação PJC Materiais apreendidos com o suspeito
Um homem de 39 anos foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, nessa terça-feira (30), no município de Novo Santo Antônio (MT), por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com uma porção de maconha enrolada em papel de bombom. 

Segundo a Polícia Civil, o trabalho iniciou após policiais receberem uma denúncia anônima de que um indivíduo chegaria à cidade com certa quantidade de droga. Com a informação, as equipes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito em uma oficina na região central da cidade.

Na abordagem, os policiais questionaram se ele estava em posse de drogas, momento em que se mostrou muito nervoso. Em revista nas bolsas de viagem do investigado, foi encontrado uma porção de maconha enrolada em papel de bombom, escondido no bolso de uma calça. Também foram apreendidos dinheiro, cartões e aparelho celular.

Diante do fato, o acusado foi conduzido a Delegacia de Novo Santo Antônio, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em interrogatório, o homem negou que a droga fosse dele e disse que foi até a cidade para olhar um gado.

Fonte: Reportagem Primeira Hora com assessoria PJC

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.