"Garoto" de 17 anos prevê sua própria morte e acaba mesmo executado a tiros: "Seja o que Deus quiser"

Foto: Ilustração: Depois de deixar a prisão, mais um "garoto" é executado a tiros na frente da casa do avô, em Dom Aquino
INFÂNCIA PERDIDA - Mais um “garoto” de 16 anos é executado com pelo menos seis tiros. A vítima segundo a Polícia, era um menor infrator problemático envolvidos em vários tipos de crimes. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 7 A vítima teria previsto sua própria morte em mensagens pelas redes sociais, o de ele comenta: Livre, preso ou morto, tanto faz, seja o que Deus quiser”.

 O “garoto”, segundo a Polícia Militar (PN) local, foi assassinado a atiros nos fundos de uma escola localizada no bairro Esportiva, na cidade de Dom Aquino (Sul, 170 quilômetros da Capital).

 A Polícia confirmou que foi uma execução. Os moradores da comunidade informaram à Polícia Militar que só escutaram os tioros e o barulho de uma moto saindo do local em alta velocidade. O corpo foi encontrado em frente à casa do avô, que mora no mesmo bairro.

 Dias atrás, segundo as primeiras investigações da PM local, o “garoto” havia sido acusado d e ter furtado uma moto. Dentro da casa dele os policiais encontram muitos objetos de valor, produtos de roubos e furtos

 Preso por mais de cinco meses antes de ser morto, o “garoto” terioa previsto sua própria morte, mas também fazia apologia ao crime em suas redes sociais. “Fui solto para  provar que não existe prisão perpétua no Brasil”. “Livre, preso ou morto, seja o que Deus quiser”.

Trindade?Redação 24 Horas News 



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.