Foragido condenado a 10 anos pula em rio para tentar fugir da polícia em

Teste de Espaço de Anúncio
Homem é fotografado logo após ser preso
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)Homem é fotografado logo após ser preso
Um policial também pulou e prendeu o homem.
Um foragido condenado a 10 anos de prisão por crimes em Mato Grosso foi preso, na sexta-feira (2), em Barra do Bugres, a 498 km de Sinop, depois de pular no Rio Paraguai para fugir da polícia. Ele foi visto recebendo um objeto suspeito das mãos de um motociclista. Ao ser abordado pela Polícia Militar, ele se jogou nas águas para tentar fugir.

De acordo com a PM, depois que o homem se jogou no rio para tentar fugir, um policial saltou e nadou para alcançá-lo. Ele foi detido e preso com a ajuda da guarnição.

Próximo do local onde o foragido se encontrou com o motoqueiro foi apreendido uma porção de maconha. O entorpecente foi descartado pelo suspeito antes de pular no rio.

O homem é condenado a sete anos e 10 dias são por assalto e três anos por furto qualificado.

Ele foi preso e levado para uma delegacia da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do condenado.
 

Fonte: Redação com G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.