Festa de casamento termina com irmão de noivo esfaqueado na Comunidade Novo Horizonte de Nova Guarita MT

Teste de Espaço de Anúncio
Por volta das 21h36 min deste sábado (03/006), um homem C.J. S. 32 anos, residente na localidade comunidade santa Izabel (zona rural de Colíder) ficou gravemente ferido após ser atingido na região do peito lado esquerdo com um golpe arma branca (faca).
De acordo com informações da polícia militar, o crime aconteceu na comunidade novo Horizonte em uma festa de casamento do irmão da vítima A.J.S. local onde era comemorado, uma festa de casamento. Em dado momento, o suspeito Valdir Miguel e Valmir Miguel, estaria soltando bombas na festa, e a briga começou quando os irmãos do noivo M. R. S e C.J. S (vítima) foram falar para os suspeitos pararem com aquela atitude porque estavam incomodando os convidados com os barulhos, e segundo o M.R.S. os suspeitos reagiram com agressões verbais, e na sequência voltaram, cada um armado com uma faca e um deles deu uma facada em C.J.S.
 A vítima foi socorrida por populares para posto de saúde onde foram feitos os primeiros socorros. Em seguida, a vítima foi transferida em uma ambulância para o hospital regional de Colíder MT.   
OS SD, PM Diego da silva e SD, PM Riordan Parode da Maia fez diligencia no intuito de localizar os suspeitos. Porem sem êxito. O estado de saúde da vítima não foi confirmado.

 Fonte:NG Noticia/ assessoria 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.