Duas pessoas ficam feridas e veículos destruídos após acidente; fotos

Duas pessoas ficam feridas e veículos destruídos após acidente;  fotos Um grave acidente deixou duas pessoas feridas no fim da tarde da última quinta-feira (29), no Anel Viário de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O fato foi registrado no entroncamento do Anel Viário com a Avenida Vergílio Favetti. A força do impacto foi tamanha que destruí parte dos veículos.
O sargento Tivirolli do Corpo de Bombeiros disse à Rádio Pioneira que o condutor do Fiat Uno ficou preso entre as ferragens e foi necessário cortar o teto do veículo para retirá-lo: “A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinha retirado uma das vítimas da Ecosport e fizemos o desencarceramento do condutor do Fiat Uno que foi conduzido até o Hospital Municipal”.

“Aparentemente estão bem. Estão com dores no corpo, porém não verificamos nenhuma hemorragia externa ou fratura exposta. Porém, em virtude da pancada, muito grande, alta velocidade, estão com dores pelo corpo e por isso foram encaminhados ao hospital”, acrescentou o sargento.

O bombeiro ainda destacou a falta de iluminação e sinalização no local do acidente. “Já percebemos em outras ocasiões, em acidentes anteriores que não há iluminação, redutores de velocidade ou placas de sinalização. Com certeza faltou um pouco de atenção dos condutores. É preciso evitar entrar em alta velocidade nesta via para que não aconteçam acidentes como este de hoje”.


Chamou a atenção o fato de que a bateria de um dos veículos foi retirada. Sendo assim, foi necessário o isolamento do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Judiciá

Wesley Santiago Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.