Dois são presos e três menores apreendidos após assalto em supermercado em Terra Nova do Norte

Foto: Divulgação - PM
Em revista no veículo foram encontrados, três armas de fogos dois revólveres calibres 38 completamente carregados, uma Pistola 765 também carregada e o dinheiro extraído do roubo.
Três menores foram aprendidos e dois presos na noite de sábado (17-06), após assaltarem um supermercado no município de Terra Nova do Norte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os cincos meliantes chegaram no supermercado "Compre Bem", em posse de armas de fogo e anunciaram o assalto, após a ação os mesmos fugiram levando uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário, que de imediato se deslocou até o local onde colheu as informações e começou a fazer rondas no intuito de localiza-los.

A Polícia de Santa Helena foi solicitada para ajudar na ocorrência, onde conseguiram localizá-los na BR-163 sentido Nova Santa Helena, diante disso a PM começou a fazer perseguição, onde conseguiram fazer com que os mesmos parassem.

Em revista no veículo foram encontrados, três armas de fogos dois revólveres calibres 38 completamente carregados, uma Pistola 765 também carregada e o dinheiro extraído do roubo.

Os três menores foram apreendidos e os outros dois presos e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providencias que requer o caso.

Já na delegacia foi constatado que um dos meliantes era suspeito de ter cometido um roubo na cidade de Colíder no mesmo dia.


Fonte: Resumo Diário

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.