Denúncia na ouvidoria da Câmara de Sinop garante que Oscip ligada ao Deputado Silvano Amaral deve ganhar licitação para administrar UPA



Segundo o denunciante,   a Associação Agap tem ligação direta com o Deputado Silvano Amaral (PMDB) que apoiou a Prefeita eleita de Sinop Rosana Martinelli (PR), Anderson diz que Silvano seria o dono da Oscip e teria como sócio os advogados Marcelo Lara e Rone Munhoz que trabalham no gabinete do Deputado. O advogado Rone também seria assessor jurídico do Município de Sinop. Os denunciados teriam como laranjas do instituto Agap o senhor Michel Vieira e Hélio.

A licitação lançada pela Prefeitura para administrar a UPA 24hs de Sinop será realizada  segundo o edital, no dia 06 de julho de 2017 as 08:00hs da manhã, e o denunciante sugere ao Poder Legislativo que monte uma comissão para acompanhar o processo licitatório, já que não importa quantas empresas venham participar que segundo o denunciante a vencedora será a Oscip Agap.

O  Presidente da Câmara de Sinop foi procurado pela reportagem do Site Só Informação, e segundo Ademir Bortoli a Mesa Diretora já tem ciência do teor da denúncia e que irá solicitar a Prefeitura Municipal todas as informações sobre o Processo Licitatório envolvendo a UPA 24 e deve encaminhar ao Ministério Público cópia da denúncia e informações sobre o caso.

Não é a primeira vez que a UPA de Sinop tem suspeita de irregularidades, desde a terceirização da Unidade de Pronto Atendimento que ocorreu na gestão do Ex-Prefeito Juarez Costa (PMDB), o ministério público recebeu denúncias de vício na licitação e irregularidades trazendo prejuízo ao erário público, o MP aceitou a denúncia.

A denúncia feita por Marcelo Crepaldi está no site oficial da Câmara Municipal de Sinop e todo cidadão tem acesso a informação.

Link da denuncia: http://www.sinop.mt.leg.br/ouvidoria/20170608124447


Veja o Print da Denuncia no Site da Câmara Municipal de Sinop


Só Informação
Da redação Marcia Jordan

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.