CRIMINOSO PROCURAVA VÍTIMAS PARA ROUBAR E ENCONTROU COM OS POLICIAIS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre
Durante patrulhamento com motocicletas, equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Santos, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado próximo ao emissário, e na busca pessoal, os policiais localizaram uma arma de fogo tipo garrucha. Questionado a respeito, ele confirmou estar à procura de vítimas para praticar roubos e que havia roubado a bicicleta há dois dias, no emissário com mais dois comparsas, tendo esses dois sido presos, mas ele conseguira fugir.
Foi feito contato com a vítima, pois no dia do roubo fez uma postagem no Facebook agradecendo aos policiais que haviam conseguido prender os outros dois criminosos e recuperado parte do que havia sido roubado. Então, as equipes fizeram contato com a proprietária, que reconheceu seu bem. Os criminosos foram conduzidos ao 7º Distrito Policial regional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.