Corpo do caminhoneiro que desapareceu após sair de Castelo de Sonhos com destino a Matupá é encontrado boiando no rio Curuá

Teste de Espaço de Anúncio
Segundo informações preliminares o corpo de Rafael Miranda foi encontrado nesta manhã boiando no Rio Curuá.
Foi encontrado na manhã deste sábado (03-06), o corpo do caminhoneiro que estava desaparecido na BR-163 entre Castelo de Sonhos e Matupá.
Segundo informações preliminares o corpo de Rafael Miranda foi encontrado nesta manhã boiando no Rio Curuá.

O caminhão que Rafael transportava foi encontrado na tarde desta sexta-feira (02-06), aproximadamente uns 400km fora da BR. Dentro da cabine do caminhão estava toda revirada, e com vestígios de sangue. Na ponte do rio Curuá também havia vestígios de sangue. Buscas foram feitas durante toda a tarde de sexta, mas somente esta manhã o corpo foi localizado.

A primeira hipótese é que ele foi alvo de um assalto e tenha reagido. Informação a qual ainda será investigada.

Rafael conduzia um caminhão 330 de cor branca, placa MKI 1677, engatado com uma julieta também de cor branca, escrito no para sol e nas portas "Zorthea", e com 34 bois gordos para o abate e marcados com a sigla "LV". Animais os quais não foram localizados.
Mais informações em instantes.
Fonte: Olhar Cidade com Leidieli Lima





Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.