Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado nas margens da BR-158 em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Argência da Notícia
Jairo Martins estava desaparecido deste o último sábado, (27), quando havia sido visto pela última vez no distrito de Veranópolis.
O corpo do jovem Jairo Martins Coelho de Andrade, 22 anos, que estava desaparecido foi localizado nesta manhã de sexta-feira, (02), nas margens da rodovia BR-158 próximo a fazenda Pedregulho a 20 km do município de Confresa sentido o distrito de Veranópolis.

De acordo com informações, o corpo do trabalhador rural foi encontrado por um sitiante que passava pelo local e localizou a motocicleta em que o rapaz estava quando desapareceu e próximo a moto o corpo de Jairo Martins.

A principal suspeita da morte é de que o rapaz tenha sofrido um acidente. O corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição e foi removido pela perícia, a POLITEC. O caso será averiguado pela Polícia Civil do município de Confresa.

Jairo Martins estava desaparecido deste o último sábado, (27), quando havia sido visto pela última vez no distrito de Veranópolis.


Fonte: Argência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.