Caminhão carregado com produto químico tomba e bloqueia BR-163

Caminhão tombou na madrugada de domingo. (Foto: Alisson Silva/Edição MS
Trecho da BR-163 próximo a Sonora - distante 364 km de Campo Grande, está interditado devido ao tombamento de um caminhão carregado com produto químico. O acidente aconteceu na madrugada de ontem.

Segundo informações do site Edição MS, o motorista do caminhão teria dormido no volante e tombou após bater no canteiro central. O homem não teve ferimentos e o tanque permaneceu intacto, sem vazamentos.

De acordo com a CCR MSVia, a rodovia ainda está interditada e não há previsão para liberação. Os condutores que passam pelo local são orientados a pegar um desvio por uma estrada vicinal.

Por conter produto químico de alta periculosidade, o caminhão não pode ser retirado da rodovia cheio. Equipes aguardam a chegada de outro caminhão da mesma empresa e vindo de São Paulo, para transferir o combustível. O que só deve acontecer ao longo desta segunda-feira.


Fonte: campograndenews

por: Priscilla Peres

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.