Avô é preso acusado de estuprar neta de 11 anos e filmar abusos

Teste de Espaço de Anúncio
Avô é preso acusado de estuprar neta de 11 anos e filmar abusos
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
Um homem identificado como F.J.B.F., de 56, foi preso na terça-feira (14) acusado estuprar a própria neta, uma menina de então 11 anos, e filmar os abusos. A situação foi registrada no município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), depois que os pais da vítima tiveram acesso as imagens e procuraram  a Promotoria de Justiça, que acionou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).
O crime aconteceu no ano de 2012 e, em uma ocasião, o acusado chega a aparecer cometendo os abusos. Na filmagem, o avô praticava atos libidinosos com a menina, diversos da conjunção carnal, visando a satisfação da própria lascívia. A vítima, atualmente com 16 anos, nunca relatou sobre os abusos com os pais.


Diante dos indícios de autoria, o suspeito teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça e cumprida pela equipe da DEDM, na terça-feira (13.06), sendo localizado em sua residência no bairro Jardim Serra Dourada. O caso foi denunciado no mês de março deste ano.
- André Garcia Santana

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.