Assassino de comerciante Carlindense é pres

Vítima: Aparecido Garcia da SilvaDepois de quase um ano de investigação, a Polícia Civil de Carlinda através da Drª Ana Paula Reveles concluiu nesta terça-feira (06), um homicídio ocorrido no dia 23 de junho de 2016.
Lucas Grisant foi assassinado em um bar no município de Carlinda (57 Km de Alta Floresta) e passado alguns dias uma pessoa por nome Lafaiete Pereira Barbosa se apresentou na delegacia acompanhado do seu advogado e assumiu  a autoria delitiva. 
Ocorre que boatos surgiram de que o proprietário de um bar por nome Aparecido Garcia da Silva, conhecido por Cido, teria auxiliado Lafaiete no crime.
Mesmo diante da negatória de participação por parte de Cido, este também acabou sendo assassinado.
Diante dos fatos, a polícia civil apurou o assassinato de Cido foi motivado por vingança, tendo sido arquitetado por Edmilson Grisant Melo, tio de Lucas Grisant que teria contratado Edvaldo Francisco de Arruda para executa-lo.
Em um primeiro instante, a Polícia Judiciária Civil daquele município prendeu Edmilson  e apreendeu a arma do crime, visto que o  próprio Edmilson que o revólver que estava em sua residência teria sido de fato a arma utilizada para dar cabo a vida de Aparecido.
Lucas Grisant / Foto Notícia Exata 
Edvaldo Francisco de Arruda conhecido por cuiabano, 34 anos e Edmilson Grisant Melo, 34 anos, encontra-se em prisão temporária na Cadeia Pública de Alta Floresta.
A Polícia Judiciária Civil  no cumprimento dos mandatos contou com o apoio da Delegacia Regional através do Delelgado Drº Rodrigos Bastos e do GARRA.
Relembre o caso
Um homem de aproximadamente 40 anos de idade foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira 23/06/2016 no município de Carlinda.
De acordo com a PM, testemunhas relataram ter ouvido de quatro a cinco tiros. O crime ocorreu por volta das 08h00m, em uma rua entre os bairros Bom Jesus e Cristo Rei.
A vítima foi encontrada caída sobre a moto que pilotava. O local está isolado e é aguardada a chegada da POLITEC.
A vítima identificada como Aparecido Garcia, seria proprietário de um bar na cidade de Carlinda.
Edvaldo Francisco de Arruda (Cuiabano) e Edmilson Grisant 
Radio Progresso  Marcos José / Abraão Lincoln



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.