Sorriso: pai espanca filho de 10 anos usando pau, corrente e até pá.

Sorriso: pai espanca filho de 10 anos usando pau, corrente e até pá.Um menino, de apenas 10 anos de idade, precisou fugir de casa para escapar das agressões do próprio pai. Conforme boletim de ocorrência registrado ontem (29.05), por uma conselheira de Sorriso, o suspeito que é pai da vítima, agrediu o rosto da criança de forma violenta com socos, chutes e até uma pá, deixando vários hematomas no rosto do menino. O fato aconteceu segunda-feira (29), por volta das 11h00, no Centro da cidade.

No boletim também é relatado que a vítima precisou pular o muro da casa para escapar das agressões do suspeito de 46 anos. Após fugir o garoto pediu ajuda em uma loja na Avenida Tancredo Neves.

Segundo relatos da conselheira no B.O, o menino disse que as agressões ocorrem diariamente, e que o seu pai costuma usar pau e até corrente durante os espancamentos.

Durante a confecção do boletim, o agressor apareceu na delegacia, muito alterado acabou preso.

O site 60 segundos entrou em contato com o Conselho Tutelar de Sorriso, e foi informado que os pais são separados, a guarda do garoto é do pai e mãe mora em alta floresta.

O conselho Tutelar está com a criança aguardando a chegada da mãe para leva-lo pra casa.


Fonte: 60 segundos

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.