Realizada a X roda de viola em Nova Guarita.

Neste ultimo fim de semana dia 19/05 chegou ao seu 10º ano de existência de Roda de Viola, além de ser um evento de destaque no calendário APAE ele vem com participação dos jovens calouros musicais, de Nova Guarita.
Quem também soltou a voz foram eles, os calouros sertanejos Edelmo e Alessandro mostrando seus talentos.
Um evento que tem como objetivo dar oportunidade aos novos talentos do município e região, sem compromisso de competir, e sim de participar, contribuindo para animação desta grande festa.
A festa contou com a participação da comunidade guaritenses e também com a presença do prefeito municipal Jose Lair Zamoner e ex-prefeito Francisco Endler, vereador Heitor, e as demais autoridades presentes. A APAE foi beneficiada Com doações dos comércios para sorteio de brindes entres os participantes.
Mirian trombeta em nome da direção e dos alunos da APAE agradeceu a colaboração de todos os funcionários e voluntários que não mediram esforços para realização de mais este evento e a presença de todos, e não podendo deixar de agradecer a presença da APAE de Colíder pela participação.
A policia militar, o senhor Agostinho que fez os pasteis, e aquele que de uma forma ou de outra sempre ajudando APAE.
Após as apresentações, foi feito um leilão dos bolos e em seguida o grande baile animado pela Banda Bonde Fole. Durante o baile foram entregues os prêmios aos calouros que participaram da X roda de viola.































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.