Produtor rural morre e quatro ficam feridos em acidente na MT-235

Teste de Espaço de Anúncio
Veículo que ele conduzia ficou destruído após acidente
(Foto: Polícia Militar/ Campo Novo do Parecis-MT)Veículo que ele conduzia ficou destruído após acidente

Veículo que ele dirigia bateu de frente com caminhonete que seguia no sentido contrário

O produtor rural Amarildo Jorge Milani, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira (22), vítima de um acidente envolvendo a uma Ecosport, a qual ele conduzia, e uma caminhonete, na MT-235, em Campo Novo dos Parecis, a 470 km de Sinop. Quatro pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas e foram socorridas.
Os veículos bateram de frente. Devido o impacto da colisão, o carro em que o produtor estava saiu fora da pista. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu.
Ainda não foi identificado o motivo do acidente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as circunstâncias e deve apontar a causa. O corpo do produtor rural foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.