Policia investiga relação entre quatro homicídios cometidos por homens em motocicleta na mesma noite

Teste de Espaço de Anúncio
Policia investiga relação entre quatro homicídios cometidos por homens em motocicleta na mesma noiteA Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga se as quatro mortes ocorridas na noite da última quarta-feira (24), em Sinop (477 km de Cuiabá), tem relação. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo que foram três cenas de crime. Todos os homicídios foram cometidos p O responsável pelo caso será o delegado Carlos Muniz, de Sinop. Conforme as informações da assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC), ele ainda está se inteirando dos fatos e já deu início às investigações. Testemunhas ainda devem ser ouvidas durante o fim desta semana e o início da próxima.

O delegado irá investigar se as quatro mortes foram cometidas pelas mesmas pessoas. Três das vítimas fatais foram executadas no mesmo local, em frente a uma residência no bairro Dauri Riva. Elas estavam na frente de uma residência quando quatro pessoas chegaram, em duas motocicletas e começaram a disparar contra as vítimas. Jarnunes Maia, 20 anos, Weverton Beent Maia, 14 anos e Emerson Manrique Teodoro, 16 anos, foram atingidos e morreram ainda no local.

Um idoso de 68 anos, identificado como José Maia e que também estava na frente da residência, foi baleado na perna e socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Sinop. O estado de saúde atual não foi informado, mas ele está fora de perigo.

Um jovem ainda não identificado também foi executado durante a noite em Sinop, desta vez no bairro Menino Jesus. Testemunhas relaram que o atirador estava em uma moto de cor escura, passou próximo a vítima e efetuou vários disparos. Os projéteis acertaram principalmente nas costas.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas apenas constataram o óbito do rapaz, que aparenta ser adolescente. Testemunhas disseram ainda que ele chegou recentemente a Sinop, já teria sido preso pela Força Tática com um revólver e certa quantidade de droga.

No bairro Recanto dos Pássaros, um jovem de 21 anos, identificado como Cleberson Esteca dos Santos, levou dois tiros nas costas. Uma unidade de saúde móvel foi acionada e os primeiros socorros foram prestados. Na sequência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, em estado grave.

Matança em janeiro


No fim de janeiro, Sinop registrou pelo menos nove assassinatos em apenas 24 horas. Entre as vítimas estava o policial Fábio Zampião, que foi atingido por disparos durante um assalto em sua residência no fim da manhã do dia 31 de janeiro. O autor do disparo acabou morto pouco depois após trocar tiros com policiais militares.or pessoas que estavam em motos, que chegaram atirando.

Olhar Direto
Wesley Santiago

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.