Pessoas são atacadas por atiradores em Sinop; duas pessoas morrem

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acabaram de confirmar a morte de mais uma pessoa ocorrido, há pouco, na Avenida Brasil, bairro Menino Jesus I. A vítima, aparentemente adolescente, foi executado por disparos de arma de fogo.

Poucas informações puderam ser apuradas, mas testemunhas disseram que o atirador estava em uma moto de cor escura, passou próximo a vítima e efetuou vários disparos. Após o crime eles fugiu.

Os projéteis acertaram principalmente nas costas. Os bombeiros estiveram no local, mas a vítima estava em óbito.

A Politec e Polícia Civil estão sendo aguardados para analisar o crime e tentar identificar o jovem.

Este é o quarto assassinato registrado na noite desta quarta-feira 24. O outro crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Daury Riva.

Quatro atiradores chegaram em duas motos e efetuaram vários disparos. Dois jovens foram mortos no local e o terceiro morreu no hospital. Todos são da mesma família.


Um idoso de 62 anos foi baleado na perna esquerda depois de entrar em luta corporal com um dos criminosos. O estado de saúde dele não foi informado
.visaonoticias.:Fonte: Eder Seger

Fonte: Eder Seger
credito

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.