Novo Mundo: Homem Tenta Contra A Vida De Ex-Mulher E Acaba Preso

Novo Mundo: Homem tenta contra a vida de ex-mulher e acaba presoNa noite da ultima sexta-feira(26), por volta das 21hrs, a policia militar foi acionada via 190 por uma senhora que dizia que sua vizinha estava sendo ameaçada por um homem, e que o mesmo estava em posse de um pedaço de madeira e uma faca.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o senhor Leobino Ribeiro Campos de 41 anos, em visível estado de embriagueis em posse de uma faca.

Leobino teria ido até a casa de sua ex mulher e em posse de uma faca teria ameaçado a vida da mesma. Temendo pela sua vida, a vitima pegou um pedaço de madeira e começou a bater no braço de seu ex marido que estava em posse da faca e começou a gritar por socorro. Momento em que sua vizinha viu o acontecido e acionou a policia.

Foi dado voz de prisão para Leobino Ribeiro, mas o mesmo se recusava a entrar na viatura, foi necessário o uso de algemas para imobiliza-lo e cessar sua ação.

O mesmo foi encaminhado para a policia judiciaria civil de Novo Mundo onde encontra-se a disposição da justiça.




Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.