Mulher é presa após executar jovem de 24 anos com vários tiros neste domingo

Teste de Espaço de Anúncio
assassinatoUma mulher foi presa em flagrante após assassinar um jovem de 24 anos no município de Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá). Ela foi detida horas depois do crime e tentou fugir pelo quinta mas foi detida pelos policiais.
De acordo com informações preliminares, assim que o crime ocorreu por volta das 09 horas deste domingo (28). Ao ouvir disparo, a mulher da vítima ligou para a cunhada que ao chegar perto da residência do irmão, já o encontrou sem vida na rua

Elas chamaram a policia e foram informar os pais de José Venâncio da Silva, que morreu com vários disparos de arma de fogo.

Após colher informações preliminares, a guarnição iniciou o trabalho de investogação e busca de informações na região, até que encontrou a suspeita, que chegou a pular o muro dos vizinhos mas foi imobilizada. A arma do crime não foi encontrada com a mulher.

O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido, mas segundo a polícia, o rapaz possuía passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.

 Hiper Noticia

Por: PABLO RODRIGO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.