Motorista desrespeita a sinalização e bate em carro da PM em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Carro da Polícia Militar capotou na via.
Motorista desrespeita a sinalização e bate em carro da PM em MT
Foto: Edgard Mundim/Arquivo Pessoal
Um carro da Polícia Militar capotou após ser atingido por uma picape que avançou o sinal em um cruzamento no Bairro Parque das Nações, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O acidente ocorreu no sábado (27), próximo ao Batalhão da Corporação. Segundo a PM, ninguém se feriu.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor da picape, de 39 anos, não obedeceu à placa de sinalização que ordenava a parada antes de cruzar a rua preferencial e atingiu a lateral da viatura, que acabou capotando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o motorista da caminhonete permaneceu no local durante o atendimento. Segundo a PM, o motorista afirmou que estava em alta velocidade porque estava atrasado para um compromisso.

De acordo com a polícia, o motorista da picape deve responder por dano causado ao patrimônio público. Aos policiais, o condutor da picape afirmou que possui seguro e que irá arcar com as despesas do acidente.



Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.