Jovens são presos em blitz com maconha, ecstasy, LSD e dinheiro falso escondidos na cueca

Teste de Espaço de Anúncio
Jovens são presos em blitz com maconha, ecstasy, LSD e dinheiro falso escondidos na cueca
Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto
A Polícia Militar prendeu, durante blitz realizada no Bairro Praeirinho, próximo à ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, os jovens Yaggo Patryck da Mata, 23 anos, e Gustavo Witczak, 21 anos, com uma quantidade considerável de maconha, ecstasy, LSD e dinheiro falso. A droga e o dinheiro estavam escondidos na cueca de um dos suspeitos.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) de nº 2017.177503, os policiais abordaram um Fiat Punto branco e, em seu interior, encontraram uma porção de maconha. Em ato contínuo, a guarnição localizou em uma mochila – dentro do veículo – mais droga e uma quantia em dinheiro.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e, após revista, os policiais encontraram uma nota de R$ 50 falsa, mais uma porção de maconha, quatro comprimidos de ecstasy e várias cartelas de LSD escondidas na cueca de um dos suspeitos.

Gustavo, que assumiu a propriedade da droga, possuía ainda aproximadamente R$ 200 em dinheiro.

O veículo, que estava com o licenciamento atrasado, foi apreendido e encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran). A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Olhar Direto Érika Oliveira

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.