Idoso acerta facão em homem que deu um tapa em seu rosto

Teste de Espaço de Anúncio
Idoso acerta facão em homem que deu um tapa em seu rosto
Foto: reprodução: Agressor e vítima estavam bebendo em bar de Rondonópolis, quando briga começou
Um idoso de 64 anos é acusado de tentar matar amigo com um golpe de facão, após levar um tapa no rosto, durante briga de bar em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT). A vítima foi atingida na testa.

Segundo a Polícia Militar a dupla estava em um bar localizado no Bairro Jardim Liberdade, quando teriam se desentendido. As testemunhas afirmaram que os dois estavam conversando quando iniciou a confusão. A vítima teria dado um tapa no rosto do idoso, que para se defender pegou o facão e acertou a testa do amigo.

A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. O idoso foi contido pelas testemunhas que estavam no bar. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis.


Tanto a vítima quanto o agressor não tiveram a identidade revelada. O idoso foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Rondonópolis.
Circuito Mato Grosso
Jefferson Oliveira

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.