Homem é assassinado com tiro na cabeça ao buscar encomenda para esposa que está grávida

Teste de Espaço de Anúncio
politec
Alan Cosme/HiperNoticias
Um homem de 30 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Ipê Branco, em Lucas do Rio Verde (distante a 360 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado depois que os moradores da região ouviram um disparo e encontraram a vítima caída no chão ensanguentada. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (29), quando a vítima, ainda não identificada, saiu de casa para buscar uma encomenda para a esposa que está grávida. Ao retornar para casa, ele acabou sendo baleado com um tiro na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima. Mas, o óbito foi confirmado após a chegada da equipe de socorristas.
As causas do crime ainda estão sendo investigadas. Mas, a PM informou que o homem já tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por: RAYANE ALVES


 HiperNoticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.