Homem dirige por 22km com bêbado dormindo em cima do seu porta-malas

Teste de Espaço de Anúncio
O casal só ficou sabendo do caso quando foram abordados por um policial
Parece que Carl Webb e sua esposa não fazem muito uso de equipamentos de segurança como o espelho retrovisor, pois ele dirigiu por 22 km com um homem bêbado deitado sobre a tampa do porta-malas sem perceber.

Segundo o canal de notícias Fox, o caso aconteceu em Memphis, Tennesse, nos Estados Unidos. Webb e sua esposa haviam saído para jantar e na hora de ir embora entraram no Ford Taurus sem perceber que havia um homem bêbado deitado sobre a traseira do sedã grande.

Quando estava em uma rodovia, a 105 km/h, um policial rodoviário avistou a cena e parou o casal Webb, informando-os sobre a cena bizarra com a seguinte frase, segundo Carl: “Vocês estão cientes de que há um corpo no seu porta-malas?”

Ao perceber que eles não estavam acreditando, o policial teria dito: “Eu não estou brincando, há um corpo no seu porta-malas”, então o motorista desceu e eles notaram que o homem ainda estava vivo e apenas inconsciente de bebida.


Ele foi colocado na viatura e levado pelo policial, mas não se sabe se foi fichado por alguma acusação, enquanto o casal foi liberado para continuar o caminho para casa.
Estadão 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.