Garçom é preso após quebrar câmera e ameaçar oficial de Justiça

Suspeito quebrou câmera que o flagrou danificando carro de outro morador
O suspeito, alterado, causou confusão no condomínio; ele teria ameaçado o oficial em outra oportunidade.
Um garçom foi detido na madrugada desta terça-feira (23) após danificar uma câmera de segurança e ameaçar um oficial de Justiça e morador de um condomínio, localizado no Bairro Parque das Nações, em Cuiabá.

Alterado, o suspeito que também é morador do condomínio, já teria causado outras confusões no local e precisou ser conduzido por algemas após a baderna.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou embriagado na portaria, onde estava um zelador e o porteiro. Ele anunciou que iria quebrar as câmeras de segurança, arrancando uma da parede em seguida.

O oficial de Justiça relatou aos policiais que, no início do mês, o homem teria danificado seu veículo, fato flagrado pela câmera de segurança.

Ao ser notificado pela portaria do ocorrido, o oficial foi até o apartamento do garçom para conversar, que respondeu ameaçando “você vai pagar caro, você mexeu com a pessoa errada, sou homem”.

Quando policiais foram ao apartamento do garçom para vistoria, o homem se alterou e recusou ser revistado, bem como deixar os policiais entrarem em sua casa.


Ele então foi imobilizado e algemado, sendo conduzido para a Central de Flagrantes.

VITÓRIA LOPES Midia News 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.