Filho de deputado passa por cirurgias após sofrer traumas no crânio e abdômen

acidente“Não sei se meu filho corre risco de vida. Sabemos que o caso é grave e pedimos oração de todos”. Essa foi à afirmação do deputado Oscar Bezerra (PSB), ao falar do filho advogado Anacleto Giradelli Bezerra, que sofreu acidente na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e já deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, no final da manhã deste sábado (27).
Bezerra ainda está bem confuso com a notícia inesperada e preferiu não comentar muitas coisas sobre o caso, já que ainda não sabe as causas do acidente. Anacleto passou por diversos exames para saber como estão os órgãos por dentro. Mas, os médicos já confirmaram que ele sofreu traumas no crânio e na região do abdome. E, por causa disso, vai precisar tirar urgente um sangue que ficou acumulado e a pressão do crânio.

O Corpo de Bombeiros afirmou que o caso foi registrado às 05h30 quando a vítima seguia pela Avenida Miguel Sutil, sentido a região metropolitana. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas informações preliminares apontam que ele perdeu o controle da direção e bateu a Toyota Hilux em um poste.

As testemunhas acionaram o resgate para socorrer o motorista que acabou ficando preso às ferragens devido a pancada. Para retirar Anacleto das ferragens, os bombeiros demoraram cerca de 20 minutos. Depois disso, ele foi encaminhado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente para o Hospital Santa Rosa.  A vítima estava inconsciente quando foi socorrido.
O veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Outros acidentes


Além deste acidente que envolveu o filho do deputado, pelo menos outros três foram registrados. Um deles foi no cruzamento de duas ruas no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para socorrer os passageiros que tiveram ferimentos leves. Já os outros casos aconteceram no viaduto do Despraiado e no Trvo do Veículo Leve sobre Trilhos na Avenida da Feb, em Várzea Grande.
Hiper Noticias 

Por: RAYANE ALVES

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.