Fazendeiro é preso com 61 cabeças de gado roubadas de fazenda

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Divulgação PJC Animais apreendidos na fazenda do suspeito
O proprietário de uma fazenda no município de Nossa Senhora do Livramento (MT), de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesse sábado (27), por receptação. Foram apreendidas na propriedade do suspeito 61 cabeças de gado, do total de 73 animais, roubadas de uma fazenda na região conhecida por Coqueiral, na cidade de Nobres (MT), no dia 23 de maio.

Conforme a Polícia Civil, depois de três dias de diligências realizadas pelas equipes das Delegacias de Rosário Oeste (MT) e Nobres, comandadas pelo delegado Fabiano Pitoscia, foram encontrados os animais com as marcas da fazenda vítima. O dono do imóvel alegou que apenas estava guardando os animais, a pedido de uma tal de "Alemão", que arrenda o pasto da fazenda dele. Segundo o fazendeiro, o gado foi deixado lá na quinta-feira (25).

O roubo

Quatro pessoas armadas e encapuzadas invadiram a fazenda, situada na Estrada do Coqueiral, em Nobres, no dia 23 de maio. Os bandidos amarraram a vítima, que ficou sendo vigiada enquanto outros três comparsas colocavam o gado em um caminhão.


Foram subtraídos 73 cabeças de gado, dois arreios, uma roçadeira, uma motocicleta e R$ 3 mil. Os bandidos chegaram à fazenda por volta das 16h e somente consolidaram o roubo às 4h da madrugada. A vítima contou ainda que os assaltantes chegaram a fazer comida e jantar na fazenda, enquanto procediam com o carregamento do gado.

Foto: Divulgação PJC Animais apreendidos na fazenda do suspeito

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.