Família procura estudante de 15 anos desaparecida e pai suspeita de ex-namorado: “Não aceita o fim”

Família procura estudante de 15 anos desaparecida e pai suspeita de ex-namorado: “Não aceita o fim”A estudante Thalia Santos Silva, 15 anos, está desaparecida deste o início da tarde da última segunda-feira (22). Ela foi vista pela última vez no Loteamento Boa Visto, localizado no Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. Desesperada, a família procura por informações sobre o paradeiro da garota. Márcio Roberto da Silva, pai da adolescente, disse em entrevista ao Olhar Direto que suspeita do ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento.
“Ela saiu para buscar uma calça na costureira, por volta das 14 horas e até então não voltou. Não era muito longe de casa e agora estamos desesperados a procura de qualquer informação. Até agora, não tivemos nenhum informação e estou na delegacia para saber os procedimentos e o que podemos fazer”, disse o pai da adolescente.

Márcio ainda suspeita do ex-namorado da jovem, que é maior de idade: “Da última vez, ela foi pega a força por ele, que não aceita o fim do namoro dos dois. Queremos que as pessoas nos ajudem com o que puderem”, suplica o homem. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o 197 da Polícia Civil ou ligar para (65) 9 9249-2944.

Desaparecida

Em novembro do ano passado, a menina ficou desaparecida durante 24 horas. Ela sumiu após deixar uma mensagem para uma amiga dizendo que “faria um passeio e não retornaria mais”. A menor foi encontrada na casa da mãe do suposto namorado de 29 anos, com quem mantinha um relacionamento, escondido de seus pais.


Na mesma ocasião, ela teria deixado uma mensagem para uma das amigas dizendo que o namorado era louco, psicopata e estava a ameaçando.


 Olhar Direto
Wesley Santiago


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.