Empresário de Mato Grosso é morto a tiros durante assalto em Goiânia

RepórterMT/Reprodução
Leandro Alves foi atingido por um tiro no abdômen e outro nas costas.
Leandro Alves Cavalcante era de Barra do Garças e vivia em Goiânia onde abriu em sociedade com p irmão uma empresa de confecção de roupas.
O mato-grossense Leandro Alves Cavalcante, de 34 anos, foi assassinado durante um assalto em Goiânia (GO), na noite da última sexta-feira (26).

Ele retornava de carro, um Fiat Uno, para a casa onde morava, quando foi abordado por dois bandidos armados em um semáforo. Eles anunciaram o assalto e mesmo a vítima entregando o aparelho celular e dinheiro foi atingido por dois disparos, que acertaram o abdômen e as costas. Policias militares foram atender a ocorrência e já o encontraram morto.

Leandro era natural de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá) e havia se mudado há seis anos em Goiânia. Lá abriu sociedade com o irmão João Paulo Cavalcante em uma confecção de roupas e antes de se mudar para o Estado vizinho, o comerciante morava no bairro Santo Antônio, o mais populoso de Barra do Garças, onde foi velado na casa dos pais.

Corpo dele foi sepultado no Cemitério do Jardim Nova Barra, na cidade natal dele, Barra do Garças, na tarde de sábado (27).


A vítima estaria de mudança para Caldas Novas (GO), onde reside a família da esposa.  A Polícia Civil goiana está apurando o caso.

RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.