Dupla de assaltantes é presa pela PM de Stª Helena com apoio da guarnição de Colíder

Foto/Divulgação
Um dos elementos presos e morador do Bairro Celídio Marques em Colíder.
Ontem por volta das 21h, dois elementos de posse de uma arma de fogo Cal. 38 efetuaram um roubo à lanchonete Toth (anexo ao Posto Roma) na BR163 em Nova Santa Helena MT, aonde subtrairam cerca de R$800,00 (Oitocentos Reais).
Um dos elementos presos e morador do Bairro Celídio Marques em Colíder.
Após o fato evadiram sentido Colíder, onde a PM de NSH, de posse das informações, fez o acompanhamento dos mesmos e pediram apoio à PM de Colíder, estes furaram o cerco policial na estrada próximo a Colíder, sendo presos, aproximadamente uns 200 metros depois.
Com os indivíduos interceptados e presos em flagrante delito, os PMs Sgt Ojeda e SD Jardins de NSH com o apoio do Sgt Gerson, CB Santana, SD Botan, SD Fluch e SD peixoto, acabaram encontrando com os suspeitos Wagner Nunes de Sousa, 22 anos morador do Bairro Celidio Marques em Colíder e Admar da Silva Sousa, 31 anos morador da cidade de Sinop, o qual já tem passagem por “Receptação”.

O dinheiro do roubo, um revólver Cal. 38 com três munições intactas e uma motocicleta Honda/CG 150 azul emplacamento KAB 7636 da cidade de Nova Bandeirantes/MT, a qual foi usada pra cometer o delito.




Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.