Dois dias depois de acidente, grávida descobre bebê morto na barriga em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio

Grávida de menino é resgatada após acidente com moto
Reprodução TV Capital - Eder Seger
Grávida de menino é resgatada após acidente com moto
Mulher está internada em recuperação no Hospital Santo Antônio
Após sofrer um acidente na Rua Paulo Pan do bairro Boa Esperança, no último sábado (27), uma grávida de 24 anos descobriu que o bebê de seis meses estava morto há dois dias na barriga.

O Corpo de Bombeiros resgatou a grávida de seis meses com fratura no braço, após colidir a moto frontalmente contra outra que vinha em sentido contrário. Durante o resgate, a mulher reclamou de fortes dores na barriga.

De acordo com o marido da vítima, no dia seguinte, a mulher mesmo com dores, recebeu alta do Hospital Regional após cirurgia no braço fraturado.  Os médicos informaram a família, que a paciente não corria risco de perder o bebê.

Na segunda-feira (29), a grávida não suportou as dores e buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que a encaminhou para o Hospital Santo Antônio.  A ultrassonografia revelou que o bebê estava morto.

De acordo com a equipe médica, houve rompimento da placenta, causando hemorragia interna e sufocando o bebê.
 GC Noticias

Fonte: André Jablonski

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.