Corpo de morador de rua é encontrado carbonizado dentro de forno abandonado; fotos

Corpo de morador de rua é encontrado carbonizado dentro de forno abandonado;  fotos O corpo de um morador de rua, conhecido apenas como ‘Gauchinho’, foi encontrado parcialmente carbonizado na última terça-feira (23), dentro de uma espécie de forno abandonado, na cidade de Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá). A primeira hipótese é que a morte tenha sido acidental, mas o delegado do município, Adil Pinheiro, não descarta um homicídio: “Vamos investigar a fundo”.
Conforme as informações da polícia, quem encontrou o corpo do homem foi um colega, que também vive no local abandonado. O corpo de ‘Gauchinho’ estava dentro do forno abandonado, que seria usado na preparação de lama asfáltica. Foi possível identificar que os restos mortais estavam queimados da cintura para baixo.

“A perícia constatou que não há sinais de agressão no corpo da vítima, apenas que ele morreu carbonizado. O fogo teve início na perna e foi subindo pelo corpo, mas a parte de cima ficou preservada. Acreditamos que tenha sido um acidente, que o homem estaria embriagado e dormindo no momento do ocorrido”, explica o delegado Adil Pinheiro.

O delegado ainda acrescenta que o local é um ponto muito utilizado por moradores de rua: “Geralmente eles ficam por ali fazendo uso de bebida alcoólica, mas não é um ponto de drogas. Estamos investigando e falando com outros moradores da região. Não vamos descartar o homicídio ainda, porque eles costumam brigar entre si também. Mas a principal linha é que seja um acidente”.


“Vamos aguardar o laudo completo e também o fim das oitivas para concluir o inquérito”, finaliza o delegado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Wesley Santiago
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.