Corpo de menina de 13 anos desaparecida há uma semana é encontrado em estado avançado de decomposição

Teste de Espaço de Anúncio
Corpo de menina de 13 anos desaparecida há uma semana é encontrado em estado avançado de decomposição;  fotos O corpo de uma menina de 13 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em uma região de mata, no bairro Jardim Delta, da cidade de Sinop (477 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (27). A garota estava desaparecida há uma semana. Familiares reconheceram o corpo no local. Ela seria usuária de drogas e teria passagens pela polícia.
A Polícia Judiciária Civil de Sinop confirmou ao Olhar Direto que o corpo da garota foi encontrado na tarde deste sábado. O cadáver estava em estado avançado de decomposição, o que indica que a menina tenha sido morta logo após ter desaparecido. As causas do óbito ainda são desconhecidas.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irá apontar as reais causas da morte.
 
A família esteve no local e reconheceu o corpo da menina. Ela seria usuária de drogas e teria cometido diversos furtos na cidade. Diversos curiosos seguiram até o local. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Olhar Direto
- Wesley Santiago

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.