Confeiteira vai representar Mato Grosso no programa Que Seja Doce, da GNT


Simoni Klauk estará na edição que vai ao ar na próxima quarta-feira (31)
Um doce sonho. Assim, a confeiteira Simoni Klauk define sua participação no programa Que Seja Doce, da GNT, que vai ao ar na próxima quarta-feira (31), às 19h. Ela e outros dois participantes serão desafiados pelo chef Felipe Bronze a criar um doce capaz de deixar os jurados com água na boca e convencidos que o ganhador é o melhor confeiteiro da edição.

Cada participante vai apresentar três pratos aos chefs Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli. O grande desafio da rodada, e único prato determinado pela produção, será criar versões da Ambrosia, o “manjar dos deuses”. Que vai ser difícil ninguém duvida, mas os confeiteiros poderão contar com a ajuda de um auxiliar. “Eu escolhi o Thiago Castro, meu grande amigo e doceiro”, disse Simoni Klauk.

O resultado está guardado a sete chaves e só será revelado ao final do programa. Mas nos bastidores já se sabe que a cuiabana começou com o pé de direito. Logo de saída, seu carro chefe, ou cartão de visita, “bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro” lhe rendeu muitos elogios dos jurados. “Tá macio, tá úmido, tá gostoso...”, enfatizou Lucas Corazza. “Lindo seu prato”, completou Carole Crema.


Agora é ficar ligado e torcer muito para que a mato-grossense se dê bem e traga o troféu para Cuiabá. “Estou confiante. Posso dizer que vou dar o melhor de mim. Independentemente do resultado, participar de um programa como este, diante de tantas feras, já é uma grande prêmio e um excelente aprendizado para qualquer confeiteiro. Sairei muito mais confiante e bem preparada”, disse Simoni Klauk.  


      Fonte: NG Noticia / Robson Fraga
              

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.