Caminhoneiro é resgatado após 12 horas em cárcere privado

O caminhoneiro foi resgatado pela PM 12 horas após o sequestro.
A vítima foi rendida em um posto na BR-364 e levado junto com o caminhão até uma casa. O veículo foi recuperado em Goiás.
A Polícia Militar resgatou nesta quinta-feira (25), o caminhoneiro que ficou desaparecido por 12 horas após ser sequestrado às margens de um posto na BR-364.

O resgate ocorreu durante ação da Operação Bairro Seguro. A vítima estava em uma casa do bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Aos policiais, o caminhoneiro contou que foi rendido por dois bandidos no momento em que parou para jantar por volta das 23 horas. Em seguida, eles amarraram o trabalhador, que foi levado no caminhão roubado até a casa onde foi resgatado.

Depois de chegar no local, os assaltantes se dividiram. Um deles ficou responsável por vigiar R.L.N.B e o outro seguiu com o veículo em direção ao município de Mineiros, em Goiás.

O criminoso, que conduzia o caminhão e não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso com o veículo, que foi recuperado em Santa Rita do Araguaia, em Goiás. Ao ser interrogado pelos policiais, o bandido confessou que estava recebendo R$ 5 mil para participar da ação criminosa e que seu comparsa U.M.P mantinha o dono do veículo em cárcere.

Com a confissão, policiais do Batalhão da PM de Rondonópolis foram acionados e resgataram a vítima. No interior da casa foram apreendidos R$ 741 uma arma de fogo usada no crime.


O acusado foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis.
Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.