Bandidos rendem fazendeira e ameaça a matar seus filhos, caseiro e o cachorro da família

Teste de Espaço de Anúncio

Sob ameaças, exigiam dinheiro, veículo e armas.

Uma mulher e seus dois filhos menores foram rendidos por assaltantes ontem, em uma fazenda na comunidade Marimbondo, a cerca de 6 km da cidade de Colíder.

A mulher, de 35 anos, relatou à Polícia Militar que estava em sua propriedade com as crianças, quando por volta das 19h, chegaram dois homens, um portando um revólver e outro com uma faca. Um deles usava uma máscara branca.

Sob ameaças, exigiam dinheiro, veículo e armas. Por fim, roubaram um notebook, um X-box, um celular, R$300 em dinheiro, uma adaga da maçonaria, um faqueiro, uma carteira com vários cartões de crédito e o veículo Fiat Strada Adventure Loker, placa  NUG-7531, preta. Os ladrões ainda ameaçaram matar o cachorro e o caseiro, caso o mesmo chegasse na hora.

O veículo tem um adesivo na parte traseira escrito Casa da Ordenhadeira. Até o momento, o veículo e os suspeitos não foram localizados. 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.