Avião é encontrado abandonado em lavoura de MS e polícia suspeita de tráfico

Adicionar legenda
Aeronave estava em plantação de milho perto de rodovia. Suspeita é de que o veículo tenha feito pouso forçado.
Um avião de pequeno porte foi encontrado abandonado na tarde de domingo (28) em uma plantação de milho próxima a um posto de pedágio da BR-163, em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, na região de fronteira com o Paraguai.
De acordo com o delegado Claudineis Galinari, dentro do avião foi encontrado tambor com combustível extra e verificado que bancos tinham sido retirados. Cenário que leva os policiais a suspeitarem de que só havia o piloto na aeronave e que esta seria utilizada para o tráfico de drogas e armas.

Na plantação de milho ficaram marcas do avião e a polícia suspeita ainda que tenha ocorrido um pouso forçado. O boletim de ocorrência foi registrado como achado de coisas e a situação será investigada.


Conforme a Polícia Civil, a aeronave pertence a um morador de Paranaíba, a 398 quilômetros da capital-sul-mato-grossense, na divisa com Minas Gerais e São Paulo. Ele já foi procurado e deve prestar esclarecimentos na delegacia do município ainda nesta segunda-feira (29)


Por Nadyenka Castro, G1 MS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.