(ATUAL. 16h33) Após mobilização em frente ao HRS, população protesta na BR 163

Teste de Espaço de Anúncio
 

Por volta das 15h00 da tarde desta quinta-feira(25), já começa a movimentação sobre a  a mobilização que ocorrerá nesta tarde, em frente a câmara de vereadores de Sorriso, e logo em frente  ao HRS, para um manifesto  em favor do hospital regional de Sorriso. o hospital  atende 15 municípios e esta prestes a fechar por falta de verbas do governo do Estado.

A população destes municípios esta  revoltada com a situação e questiona as autoridades da  prioridade quase nula  adotada pelo atual governo com  a falta de repasses, mesmo  com a tal defendida diminuição de arrecadação, porem a população não concorda que recursos sejam empregados em estradas enquanto a saúde está  ficando sem recursos.

16h33: Após mobilização em frente ao HRS, população protesta na BR 163.
16h05: Neste momento todos seguem, não em passeata, mas por conta própria até   a BR 163, onde em protesto haverá a interrupção do fluxo de veículos por no máximo 01 hora.

15h48: Na abertura da manifestação o manifestantes cantaram  o hino nacional, posteriormente  um minuto de silêncio  em seguida como algo simbólico foi dado  uma abraço coletivo no hospital, seguido de uma oração.

Atualizado 15h35: Além  da população, vários prefeitos e vereadores que compõem os 15 municípios do Consórcio de Saúde estão presentes em Sorriso.
 
Volte para mais informações.

MTnoticias.net

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.