Adolescente passa mal após beber e é abandonado em lata de lixo

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Reprodução/Facebook
O adolescente Chris Gorman, de 17 anos, foi encontrado dentro de uma lata de lixo na madrugada do último sábado (27) em condição crítica por conta de bebidas alcoólicas e drogas. O garoto foi deixado lá por um grupo de "amigos", e foi levado ao Hospital de Glasgow (Escócia) em estado de emergência.

Seu irmão mais velho, Darren, de 26 anos, divulgou a história em sua conta no Facebook para alertar adolescentes e responsáveis a respeito das "más companhias".

Darren afirma que aqueles garotos não eram os amigos com quem Chris costumava sair e quando o adolescente não conseguia mais andar eles simplesmente o jogaram dentro da lata de lixo e o deixaram lá para morrer.

No começo, Darren ficou irritado com a maldade de pessoas que riam e faziam piada da situação após uma foto ser postada na rede social. Mas depois decidiu usar a mesma foto, acompanhada de imagens do caçula no hospital, para enviar o recado.

De acordo com o relato, uma viatura encontrou o garoto por acaso e os policiais chamaram a ambulância. "A princípio acharam que era apenas bebida, mas depois ele começou a espumar pela boca. Os médicos disseram que se ele fosse encontrado meia hora depois já não estaria mais vivo", contou o irmão. "Ele estava definitivamente drogado", acrescentou.

O hospital fez exames de sangue, mas não foi confirmado qual foi a substância que Chris ingeriu e quase o matou.

A polícia não está investigando o caso para punir os responsáveis pelo ocorrido e a família de Chris afirmou que não buscará ajuda judicial, pois quer focar na recuperação do garoto.


O depoimento de Darren, no entanto, serviu como alerta: "As pessoas estão relatando experiências semelhantes. Pais estão marcando os filhos para dizer que poderia ser com eles".


Fonte: RedeTV

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.