Notícias Gerais

Polícia investiga envolvimento de operários e prestadores de serviço em crimes

Notícias Relacionadas

Ainda há vítimas que não prestaram depoimento e prejuízos estão sendo contabilizados
A hipótese é de que os bandidos conheciam o ponto vulnerável onde levantaram a cerca elétrica para invadir o condomínio
A Polícia Civil investiga várias pessoas que prestaram serviços ao condomínio de luxo Florais Cuiabá e que trabalham em uma construção ao lado, na tentativa de identificar quem cometeu os furtos em ao menos cinco casas, durante a madrugada do domingo de Carnaval (26).

De acordo com a delegada Luciene Barros, titular da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, a suspeita é que os bandidos tenham pernoitado em uma obra do local para poder realizar os furtos.

“É um local que a gente não está acostumado a registrar furtos. (...) Não podemos descartar hipótese nenhuma, mas o que sabemos é que eles pularam o muro, entraram lá e furtaram. Se tem ou não funcionário de obra envolvido, tudo isso será descoberto na investigação”, explicou a delegada Luciene Barros.

As investigações apontam que os bandidos conheciam o ponto vulnerável por onde entraram. Parta ter acesso ao condomínio, eles teriam levantado a cerca elétrica com um pedaço de madeira.

Ao  o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, responsável pelo caso, informou que ainda não há um levantamento total de quantas casas foram furtadas e invadidas, já que muitos moradores ainda estão viajando, devido ao feriado de Carnaval.

“Eu já comecei algumas vítimas na quinta-feira (2) e vou aguardar até a próxima semana para ouvir aquelas pessoas que resolveram esticar um pouco o feriado de Carnaval. Nós temos um número, mas prefiro aguardar todas as oitivas para saber mesmo quantas pessoas foram vítimas desse furto. Agora não posso dar muitos detalhes porque estamos apenas no começo da investigação. A nossa previsão é que dentro de 30 dias o inquérito já esteja concluído. Vamos fazer de tudo para pegar esses criminosos e até tranquilidade para a população”, ressaltou o delegado.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a administração do condomínio que informou que a segurança do local foi reforçada para evitar novos furtos.

O caso

No último domingo (26), os bandidos teriam conseguido levar uma quantia expressiva em joias e dinheiro. Os furtos foram concentrados basicamente em duas ruas do condomínio.

Conforme apurou a reportagem, somente da casa de um empresário do ramo do agronegócio foram levados mais de R$ 1 milhão em joias.

Os moradores registraram boletins de ocorrências individuais na Polícia Civil.


DA REDAÇÃO


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!