Notícias Gerais

Casal é preso após criar ''agência'' de moda para estuprar jovens em ritual satânico

Notícias Relacionadas

Casal é preso após criar ''agência'' de moda para estuprar jovens em ritual satânico
Ao menos quatro vítimas registraram boletim de ocorrência contra a dupla
Um casal foi preso por criar uma falsa agência de modelos para aliciar jovens para a prática de rituais satânicos, em Porto Velho. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o homem de 34 anos e a mulher, de 21, atraíam as vítimas até um motel para ameaçá-las e estuprá-las sobre uma estrela desenhada no chão, ao lado de velas pretas. Pelo menos quatro vítimas, duas delas adolescentes, registraram boletim de ocorrência policial contra a dupla.
De acordo com a delegada Marcia Gazoni, o casal atraía as jovens de duas maneiras, por uma falsa agência de modelos e também uma agência de empregos de fachada.
"Uma das vítimas narrou que havia sido contatada para realizar um serviço e quando foi até as pessoas que entraram em contato, ela foi rendida, levada para um motel e abusada sexualmente", explicou a delegada.
A delegada conta que as vítimas primeiro se encontravam com a mulher em um local público e depois eram levadas de moto ou carro para outro local em que o homem já as aguardava. No endereço, as vítimas eram encapuzadas, ameaçadas e levadas para um motel onde eram estupradas.

Conforme a delegada Janaína Xander, que também participou das investigações, os suspeitos realizavam rituais satânicos durante o estupro.
"As vítimas disseram que eles faziam uma estrela no chão do quarto, acendiam uma vela preta e depois eram abusadas pelo homem. A mulher não participava do estupro, mas as despia e ameaçava. Apesar do suspeito ser casado com outra pessoa, ele mantinha um relacionamento com a outra suspeita", conta a delegada.
Objetos utilizados pelos suspeitos durante os crimes foram apreendidos pela Deam. "A prisão dos suspeitos ocorreu na manhã desse sábado (4), ele em Porto Velho e a mulher em Candeias do Jamari. Na casa deles foram localizados os capacetes, uma motocicleta, uma corda, giz, velas pretas, canivete e bolsas usadas por eles no dia do crime. Eles utilizavam as velas e os demais objetos para fazer algum tipo de reza, oração ou até invocação", diz a delegada.
Conforme Caroline, a delegacia acredita que podem surgir novas vítimas com o caso vindo à tona. "Caso alguém souber de alguma pessoa que tenha passado por situação semelhante, pedimos que entrem em contato com a Deam e denuncie o caso."
Os suspeitos presos foram levados para os presídios de Porto Velho e negam os crimes. O mandado de prisão foi expedido por um juiz. A Deam tem 10 dias para concluir o inquérito.
Um dos registros de ocorrência de estupro, segundo a polícia, foi feito em janeiro e o último no dia 25 de fevereiro, quando iniciaram as investigações.

 G1


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!